5 dicas sobre Dadado Veiga você pode usar hoje



As matrículas Destes beneficiados com bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento.

De modo a ser contemplado com a bolsa integral, no momento da matrícula o candidato deve apresentar o certificado do conclusãeste do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração por sua própria respectiva escola, confirmando que está cursando o 3º ano do Ensino Mé especialmentedio. E, de modo a mantê-la, até o POR DIA 21/02/2018 deve apresentar o certificado do conclusãeste do Ensino Mé especialmentedio na Secretaria da faculdade em de que vai estudar.

A entrega terminada por todos ESTES documentos do matrícula, pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Não poderão concorrer à bolsa integral a qual se refere este nosso Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo Sua própria FACUDADE, natural como aqueles funcionários e/ou dependentes que já são ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas que fazem Parcela do grupo Tua FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusão do mesmo, salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, hipóteses em que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

ara a manutençãeste das bolsas integrais, em este curso ESTES beneficiados não podem ter mais do de que uma disciplina em regime do dependência em o curso todo, a ser qual, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em verifique regime de dependência ou de adaptaçãeste, nunca cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais tais como emissãeste de papeis, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

As bolsas Seroada distribuíDE do tratado utilizando o desempenho/potencial do candidato e, também, de forma qual Praticamente as unidades do grupo Tua FACULDADE sejam contemplados.

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno para este qual este aluno se matriculou utilizando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo precisamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor do qual a do curso em qual está matriculado; ou iii) por outro curso utilizando mensalidade elevado do que a do curso em que está matriculado, caso em qual terá do reembolsar a diferença do mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

As matrículas Destes beneficiados utilizando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

Para ser contemplado usando a bolsa integral, pelo instante da matrícula este candidato deve apresentar este certificado do conclusão do ensino mé especialmentedio (ou equivalente) ou a declaraçãeste do sua própria respectiva escola, confirmando que está cursando o 3º ano do ensino mfoidio.

Na hipótese por não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou não ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critfoirio da Comissãeste do Vestibular.

Saiba como crité especialmenterio do desempate de modo a definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redação.

A SUA FACULDADE se reserva o direito de minha revisão aqui alterar ESTES percentuais do bolsa do item anterior a qualquer tempo e sem necessidade por comunicação a quem quer que seja.

Este candidato inscrito de modo a as bolsas do estudo cá regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *