Não conhecido detalhes sobre Mauro

Vc esta por parabéns pelo sitio e pelas receitas. Gosto do seu jeito claro de atravessar as receitas e da FORMATO clara como fala utilizando os fãs de que tem duvidas quanto a uma receita.

ficou mto bãeste... nãeste cresceu tanto tais como o seu.... fiquei usando medo da qtde do farinha, marinheira de 1ª viagem hehehehhee.... porém ficou mto gostoso....

maurofiz esse pãeste e realmente fica uma delicia, gostaria de saber se dá certo tomar só usando o fermento em pó, nãeste tenho pelo momento este fermento biologico. Parabé especialmentens pelo blog muuuuuuuito bom exatamente

Este bolo ficou uma delícia, mas o sabor do milho passou longe. Ficou usando gosto de bolo de fubá. Por de que será? Este que posso deter feito do errado?

Tem amendoim sobrando cá na sua casa. Irei tomar esses cajuzinhos e depois volto aqui de modo a dizer este de que achei. Obrigado Mestre!

Coloque no fundo da panela do pressão untada usando bastante margarina e enfarinhada usando fubá ou farinha de trigo.

Bom POR DIA! Se no fundo queimou demasiado a ponto por estragar este pão é porque a chama do fogãeste estava demasiado elevada. Você fez a dica por diminuir a chama do fogão de que coloquei lá em cima?

Gostaria do saber se essa receita do brigadeiro eu posso executar um POR DIA antes do festa e saiba como guardar?

Dica: No lugar do leite eu coloquei leite por coco e adicionei usando leite até completar a lata (medida). O bolo ficou ainda Muito mais molhadinho.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade por amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta de bem prestinho pode até introduzir 1 colher de cacau.

A gema realmente faz diferença e este chocolate picado vá até aqui tb(É possibilitado a ser ao leite)?? Ou Vive mole demais e nãeste Teimavive a ESTILO ou Teimavive duro demais e eu nao consigo apertar a manga.... um video tutorial ia bem,huh?

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa de Churr...

Aaaaiiiii Mauro que cara mais óptima desse bolo!!! irei fazer, to encantada usando este blog..coisas faceis por criar e com uma carinha óptima por Muito mais, virei fã. bjs e obrigado

Amei minha prima faz cupcakes e dei a receita pra ela e estamos vendendo pra irmos viajar juntas em 2013 :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *